Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

My book live 2tb com problemas - fora da garantia - e sem suporte é isso?


Posts recomendados

Bom dia amigos, estou com um HD My Book Live da Western Digital, comprado há cerca de 3 anos nos Estados Unidos, o mesmo só foi utilizado uma única vez e por falta de conhecimento nunca mais utilizado.

Na primeira tentativa de utilização o liguei à minha rede e entrei em contato com o suporte dos caras (caiu em Portugal) bem... conectado à rede todo o reconhecimento deveria ser automático da seguinte forma - uma luz verde ficar piscando enquanto reconhece (acontece por uns 15 minutos) - deveria ser mais rápido até ao meu ponto de vista - e após isso ficaria uma luz verde acesa direto e isso não acontece fica vermelha como se não estivesse configurado ou alguém o configurou erroneamente no primeiro acesso, bem resetei ele (conforme o suporte me indicou) e mesmo assim continua dessa forma.

O estranho é que pela minha rede local, via IP (dei um arp pelo cmd e verifiquei um IP diferente) eu consigo conectar e ver os arquivos do mesmo... mas não consigo acessar o painel de configurações nem mais nada além disso para configurar para funcionar 'nas nuvens' e ter acesso via internet e não rede local.

Hoje liguei novamente ao suporte dos caras, novamente um bom português de Portugal haha, o cara simplesmente me disse que já que não está mais na garantia e está com problema o indicado seria comprar um novo.... os caras são bons mesmo no que fazem né?! Devem ganhar bem pra pensar dessa forma rs não acreditando no que ele disse pedi até o protocolo: 082516-11318618

Falei com o maluco a única coisa que eu quero é que me indique uma autorizada pra eu enviar PAGANDO para reparo e ele me informou novamente que deveria substituir por um novo....

 

Alguém teria uma luz pra me dar, indicar um suporte técnico ou até mesmo uma forma de resolver que não seja comprar um novo rs

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...