Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor hdmi para vga da dell.


Posts recomendados

Meu monitor TV com Touch que tem HDMI tá com um problema chato da tarja no meio dele "Não disp.", ele aparece muitas vezes e os botões touch não funcionam, eu não tenho dinheiro para outro monitor HDMI, por sorte tenho um monitor da LG modelo Flatron, só que ele só tem a entrada VGA.
Minha placa de vídeo é uma GTX 970 G1 GAMING da Gigabyte, pelo que me lembro, ele tem 1 HDMI, 2 display port, 1 DVI-I e 1 DVI-D, infelizmente ela não vem com adaptador/conversor, eu pesquisei os conversores HDMI X VGA no Boa Dica, mas maioria deles são xing ling e tentei hoje achar um da Cia do software, mas não tem. Achei um da Dell nesse link, e por ser um marca conhecida, decidi ir atrás deles, eu queria saber se você tem ele, se funciona bem no monitor, e se tem áudio, se não, eu uso no desktop.
http://accessories.la.dell.com/sna/...l.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=470-aaoz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@MPMoncavo sim sim

Muito bem então, meses atrás, eu consigo usar o monitor VGA, só que parece que só funciona uma vez e depois a imagem fica preta, escrito assim, "indisponível" ou "tela indisponível", sendo que o monitor com HDMI funciona 100% e a TV também, parece que se eu conectar o HDMI neles, dá uma força para o de VGA funcionar, depois ele "descansa", por isso comprei um adaptador de DVI para VGA, por ser barato e acabei de comprar o cabo 1,5 da Dell, vou ver se ele não "descansa" desta vez, se não, vou torrar 80 reais em um conversor da dell, mas pelo menos não é xing-ling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...