Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Click do mouse falhando.


Posts recomendados

Assim, já tentei algumas coisas, por exemplo desinstalar o driver e restar as configurações do mesmo, mas o problema persiste.

Não acho que o problema seja na parte física do mouse, ele só falha quando vou clica em botões, e quando tiro o ponteiro do mouse de cima dos botões e boto novamente e clico ele funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente testar seu mouse em outra porta USB, em outro computador, verifique pilhas (se ele tiver), reveja a sincronização (se for sem fio). 
Reveja antivirus, e atualizações - já vi worm bagunçar o ponteiro do mouse. 
Se for Mouse Microsoft, está com sorte pois a politica de troca de hardware deles é boa e de gratis. Veja o prazo de garantia e só depois, em ultimo caso, desmonte ele e dê uma limpada com cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Denis GB disse:

Tente testar seu mouse em outra porta USB, em outro computador, verifique pilhas (se ele tiver), reveja a sincronização (se for sem fio). 
Reveja antivirus, e atualizações - já vi worm bagunçar o ponteiro do mouse. 
Se for Mouse Microsoft, está com sorte pois a politica de troca de hardware deles é boa e de gratis. Veja o prazo de garantia e só depois, em ultimo caso, desmonte ele e dê uma limpada com cuidado.

 

13 horas atrás, Hqxriven disse:

Tente fazer uma limpeza interna no mouse, mouses geralmente não param de uma uma vez ou ficam com um problema o tempo todo.

 

Eles ficam com um comportamento levemente errático pelo desgaste ou por sujeira mesmo.

Desculpe-me, eu podia ter adicionado mais informações.

Informações sobre o produto: http://www.lojamultilaser.com.br/mouse-optico-xgamer-fire-button-usb-2400dpi-preto-e-vermelho---mo236/p

Observação: Ele é novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...