Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o upgrade que quero fazer


Posts recomendados

então, quem passou pelos meus topicos viu que eu to tentando dar um upgrade na maquina pra rodar alguns games 
ainda tenho umas duvidas ates de fechar o negocio
primeiro 
a r7 360 funciona bem na ECS H61H2-M2 ou vou ter que atualizar a Bios sla ( eu vi um topico que o cara tava com um problema com a r7 260x e fiquei na duvida )
antes que peçam pra trocar de mobo, agora não tem como, tenho que focar na placa de video
caso tenha que atualizar a bios, uma GTX 650 seria melhor opção ou é melhor atualizar a BIos mesmo?
um I5 2320 vai bem com essas placas? ou gargala/da lag sla 
eu tenho uma fonte generica de 250w aqui em casa, não sei se é atx ou tx 
sera que vai dar problema se eu pegar uma xfx 500w?
eu tenho uma foto com o numero de serie  da minha fonte atual, sera que tem como descobrir?
me falaram também que tem como meu gabinete não ser compativel com o tamanho da fonte
sera que isso é verdade? não acho foto dele na net então tirei uma foto 
acho que é só isso, agradeço dese ja 

14139381_1146204268759858_1842191730_o.jpg

14113868_1146249368755348_318646849_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Gatomor man dei uma pesquisada e vi que se vim a da problema era questão de atualizar a bios.

 

http://www.hardware.com.br/comunidade/poseih61ce-h61h2m2/1391822/

 

Caso queira evitar todo esse problema pegue uma VGA "mais antiga" como a gtx 650 que você citou, você pode tá pesquisando tb outras vgas que pegue nela sem ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...