Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 para de responder gradativamente


Posts recomendados

Boa Noite,

Há algum tempo tenho passado por um problema bem irritante, meu sistema operacional simplesmente para de responder.
O problema se dá da seguinte maneira: Estou usando o Navegador (Chrome) e deixo alguns programas abertos em segundo plano (Curse Voice, Steam, uTorrent). Em algum momento aleatório, o Chrome para de carregar as paginas, ainda é possivel abrir e fechar abas, mas nao carrega mais pagina nenhuma, apos verificar o que está acontecendo, algum programa aleatorio para de responder, e aos poucos cada um começa a parar tambem. Não posso abrir novos programas, sequer o gerenciador de tarefas e em certo ponto, até o explorer.exe para. Apos um grande período de tempo, eles voltam a funcionar, se nao, so resetando o computador.

Lembrando que ocorre com qualquer programa, nao necessariamente com esses citados no exemplo.
PS: Usei o W10 por um tempo e esse problema nao ocorria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...