Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi não funciona telsec 129i / wr340g


Visitante

Posts recomendados

Olá, caros amigos!

 

Há mais de 4 dias venho tendo problemas com o meu modem (Telsec 129i) e o meu roteador (WR340G TP-Link).

 

Situação; eu uso o modem fornecido pela OI Velox, este modelo possui wifi, porém, o alcance é muito pequeno, para sanar este problema eu utilizo o roteador para ampliar o sinal.

De uns dias para cá, repentinamente, o wifi deixou de funcionar, consigo me conectar apenas através de cabos diretamente ligados aos computadores, notebooks etc, a rede wifi aparece para os aparelhos, consigo realizar o login, mas não consigo navegar, não existe tráfego de dados.

 

Já realizei inúmeros testes, desde resets, configurações diferentes etc, nada surtiu efeito.

Também tentei utilizar o wifi do modem (Telsec 129i), com o roteador devidamente desligado, não funcionou.

 

Aguardo retorno da comunidade, estarei a pronta disposição para disponibilizar quaisquer dados necessários, obrigado!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teu wifi ta chegando nos aparelhos então ele ta de boa, problema ai é configuração.
Primeiro q nada velox presta, mas como tu nao tem opção mesmo, liga a porta lan do modem direto la na wan do roteador wifi auxiliar, coloca as configurações do tp link como default e usa o assistente pra configurar, ele vai detectar automaticamente as configurações que segundo você mesmo, estão file no modem. Uma vez configurado, ai tu volta a mexe nas confgs do wifi e troca senha ou outras coisas.
Se tu testou até isso e não prestou então coloca como bridge e aproveita e da um olho no serv dhcp tmb, porque pode ser somente isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HostFree Obrigado pela resposta!

 

Então, fiz o que você me aconselhou, e, não surtiu efeito.

Passei um pente fino em todas as configurações (incluindo dhcp), nada, nem no modo bridge.

 

Será que pode ser defeito ''físico'' do modem fornecido pela OI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!