Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que posso melhorar no meu pc.


Posts recomendados

Opa, fala galera gostaria de sabe o que posso melhorar nesse meu pc.

Pretendo jogar Rainbow Six Siege no alto pelo menos na casa dos 40fps, e Overwatch no alto na casa dos 40fps também.

Meu pc é um intel core i5 6mb 3330, 2x memoria ram de 4gb ddr3 1600mhz, hd 1tb sata 1 , placa-mãe M.B LOGIN LOG-H61H2, placa de video Geforce 630 2gb.

Com essa config consigo jogar Rainbow no low com media de 25 fps.

Pensei em mudar essa placa q tem bastante memoria porém nao aguenta utilizar toda ela.

Pensei numa R9 280X 3GB DDR5 ou numa nvdia 960 e ou R9 380 4GB GDDR5.

Essa minha config ta boa tirando a placa ? o que posso melhorar ?

 

Agradeço a todos desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andreprec Não teria como você trocas essa placa-mãe n? E em relação a VGA coloque a r9 380 4gb, uma boa opção de moba : http://www.kabum.com.br/produto/50008/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1155-matx-h61m-a-br-2xddr3-hdmi-dvi-vga-digi-vrm-pci-x1-sata-3gb-s-rede-gigabit-bios-uefi/?tag=lga 1155 para você aproveitar melhor o desempenho da VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Da sim mais sera que o problema é a placa-mãe ? teria muita diferença a troca ?

 

@RS Faria A fonte é a genérica que veio junto com o pc montado intao nao sei, mais deve ser de uns 300w ela teria de trocar tb, quanto aos gastos pretendo gastar ate uns 1000 reais comprando no paraguai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...