Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com imagem oscilando


Posts recomendados

Boa tarde pessoal !

 

Estou com um problema, não sei dizer se é o monitor ou pode ser a minha placa de video onboard. Uso o monitor no modo FPS (configuração de fábrica do monitor) e conexão DisplayPort 1.2 e Windows 10 64bits.

O modelo do monitor é o G2460VQ6 (AOC Gamer Sniper 24') a placa onboard é da Gigabyte GA 170x Gaming 7.

Comprei faz um mês o computador todo.

Abaixo um exemplo do que acontece, algumas vezes acontece na área de trabalho só no canto esquerdo.

Link para o vídeo: https://vid.me/H4Kf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Acredito que percebi o que você diz!, São breves faixas/listras "relâmpagos" pretas na imagem...

Já vi relatos de falhas semelhantes em ligações via HDMI (Não em DisplayPort), e a falha era dos cabos!

Não tenho conhecimento sobre essas conexões, mas procure por cabos de melhor qualidade ou como isolar o ambiente de interferências externas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio Eu troquei o cabo parece que diminui, estou testando.. se não resolver vou pegar outro monitor do mesmo modelo usando o mesmo cabo para ver se acontece o mesmo ou não, no caso esse outro monitor está sendo usado em outro computador com HDMI e não acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Existem monitores que são mais sensíveis a ruídos que outros, isso depende da arquitetura do esquema de entrada dele!

Pode ser que outro monitor, usando o mesmo cabo não apresente interferências, mas os que apresentam, geralmente é proveniente do cabo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...