Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2x4gb 1333 kingston ou 1x8gb 1600 hyperx fury?


Posts recomendados

Olá galera do fórum, queria a opinião de vocês sobre a troca de memória do meu pc. Tenho uma placa-mãe P8H77M-LE e nela estão 2 pentes de 4GB cada da Kingston. Meu patrão fez uma compra de memórias mas comprou uma errada aqui. Deveria ter comprado pro cliente uma HyperX Fury DDR4, mas comprou sem querer uma DDR3 1600MHz no paraguay. Como não dá pra devolver eu queria fazer um negócio com ele. A memória que tenho no pc é daquelas basicas, pente pequeno, e essa HyperX Fury parece ser mais robusta do que as que tenho. Mas em alguns fóruns eu vi que as vezes dois pentes de 4GB se saem melhor que 1 só de 8GB. Então minha dúvida é, se eu tentar negócio com meu patrão estarei fazendo um bom negócio? Ou devo continuar com as que tenho mesmo. 2 Pentes de 4GB da Kingston de 1333Mhz ou 1 Pente HyperX Fury de 8GB 1600MHz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...