Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak marca mcm


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware, preciso saber se a marca de Nobreaks MCM é de confiança ?

 

preciso ligar apenas 01 PC, com monitor e roteador.

 

Alguém sabe de problemas dessa marca? assistencial etc...????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jairo alves ferreira disse:

Olá amigos do Clube do Hardware, preciso saber se a marca de Nobreaks MCM é de confiança ?

 

preciso ligar apenas 01 PC, com monitor e roteador.

 

Alguém sabe de problemas dessa marca? assistencial etc...????

Esse PC é para qual finalidade? Será algum servidor? Algum equipamento sensível (que não pode ser desligado, como equipamentos hospitalares)?

 

Qual a fonte desse PC (marca e modelo)?

 

Já adianto que nobreaks de qualidade, que não são prejudiciais aos equipamentos, custam facilmente mais de 1500 reais. Qualquer nobreak que encontrar por preços inferiores à isso são belas porcarias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, jairo alves ferreira disse:

@braconius o uso é residencial mesmo.

 

Estou analisando marcas e quero opiniões sobre essa marca, que é nacional !

 

sabe me dizer algo ?

Nunca ouvi falar. Dando uma rápida olhada, tem nobreaks de péssima qualidade e aparentemente de boa qualidade, como a maioria das marcas.

 

Computadores de uso residencial, em sua esmagadora maioria dos casos, não necessitam de nobreaks. Não passa de dinheiro jogado fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius  Quando eu falei que o uso é residencial já respondi 95 % das perguntas a unica não respondida foi o valor da fonte.

 

deve ser uma ATX  400 Watts que vem na maioria dos pc Dell de 3 anos atrás.

 

nada alem disso, um roteador e só !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jairo alves ferreira disse:

@braconius  Quando eu falei que o uso é residencial já respondi 95 % das perguntas a unica não respondida foi o valor da fonte.

 

deve ser uma ATX  400 Watts que vem na maioria dos pc Dell de 3 anos atrás.

 

nada alem disso, um roteador e só !

Eu diria que o que você falou só representa 10% das minhas dúvidas, já que a informação mais importante para se recomendar um nobreak é a fonte (fonte essa, que alias, você novamente não informou qual é). Supondo que ela realmente entregue esses 400w, somando ao roteador e o monitor, você precisaria de um nobreak com cerca de 600w (600watts, não 600VA),

 

Seria algo um pouco inferior à esse: http://www.atera.com.br/Produto/AMP1KVA-115/Nobreak+Delta+Amplon+1KVA+700W+127V+senoidal+dupla+conv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jairo alves ferreira disse:

@braconius Assunto encerrado, você não foi capaz de me ajudar, talvez outra pessoa possa.

 

muito obrigado pela sua atenção !

DA minha parte, já respondi sua dúvida inicial (que é saber se a marca é confiável) faz tempo. Todas as demais informações foram pra tentar auxiliar que você não gaste dinheiro à toa e com porcarias. Mas faça como quiser. :thumbsup:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olhando especificações dos no-breaks no site, não são recomendados para os equipamentos mais novos porque todos são senoidais por aproximação (PWM).

 

Hoje para melhorar a eficiência do conjunto o ideal é ser senoidal pura.

 

E como sugestão, é bom ler tópicos antigos como este, para saber o porque da recomendação ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...