Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx480+fonte evga 500w


LEOGS

Posts recomendados

estou usando essa fonte na minha gtx480 meu pc so tem 1 hd então o consumo de energia nao e alto pra falar que a fonte nao aguenta,gostaria de saber se alguem usa fonte de 500w boa qualidade na gtx480 pois meu irmão me enmche o saco falando que fabricante recomenda 600 então tem q ser 600 mas eu nao concordo com isso porque ja tem um tempinho bom que to usando e a fonte EVGA todo mundo sabe que e de otima qualidade queria saber se alguem usa gtx480 com fonte 500w de boa qualidade pois sabemos que tem umas por ai que realmente nao sao boas......ou sera que devo trocar a fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LEOGS disse:

estou usando essa fonte na minha gtx480 meu pc so tem 1 hd então o consumo de energia nao e alto pra falar que a fonte nao aguenta,gostaria de saber se alguem usa fonte de 500w boa qualidade na gtx480 pois meu irmão me enmche o saco falando que fabricante recomenda 600 então tem q ser 600 mas eu nao concordo com isso porque ja tem um tempinho bom que to usando e a fonte EVGA todo mundo sabe que e de otima qualidade queria saber se alguem usa gtx480 com fonte 500w de boa qualidade pois sabemos que tem umas por ai que realmente nao sao boas......ou sera que devo trocar a fonte??

Recomende ao seu irmão a leitura deste tópico:

 

 

 

Fabricantes exageram muito na recomendação de potência da fonte, pois ele não sabe qual configuração você irá usar. Pode ser um I3 que consome 40w, mas também pode ser um I7 que consome 140w. No fim, recomendação de fabricante não deve ser levada em consideração.

 

Quanto à fonte, a EVGA 500w White é uma fonte abaixo da média, mas segura uma configuração com RX 480 sim. Se você ja tem ela, não precisa trocar. Mas na próxima vez que for comprar fonte, compre uma de mais qualidade (peça ajuda aqui no fórum).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LEOGS disse:

Braconius o que seria RX480 ?

Desculpe, confundi as placas de vídeo. RX 480 é a nova placa de vídeo da AMD.

 

A GTX 480 é uma placa de vídeo já bem antiga e tem um consumo elevado, mas numa configuração normal não passará de cerca de 380w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LEOGS disse:

paguei 500 na gtx480 ela tem uma configuração muito boa apesar de ser velha roda todos os jogos que ja testei......indica uma melhor usada por 500? se tiver posso vender a minha e comprar outro modelo....

Não tenho muito conhecimento para recomendar placas de vídeo (ainda mais usadas), desculpe. Meu forte é mais a parte da fonte! hehe

 

Aguarde mais opiniões!

 

Abraços! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@LEOGS Acho que esse valor foi meio alto por uma placa tão antiga... Uma GTX 760 já é bem melhor que ela: http://www.anandtech.com/bench/product/1135?vs=1038

 

No mais, se quiser recomendações sobre placas de vídeo, favor criar um novo tópico na área de "Recomendação de PCs para Jogos e Placas de Vídeo" para separar os assuntos e manter o Fórum organizado. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!