Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns jogos/programas param de funcionar


CeLioCiBR
Ir à solução Resolvido por Leandro Salvadori,

Posts recomendados

Olá, estou com um problema aqui que alguns jogos param de funcionar.. mas eles só param de funcionar quando passo o Mouse em cima deles..

é sério, irei deixar um vídeo aqui que eu gravei (espero que não dê problemas ^^)

 

viram? se eu passar o mouse em cima ele para de funcionar.. não sei o que fazer, alguém me dá uma luz?
alguns trainers também param de funcionar se eu passar o mouse em cima deles, no caso os do FLiNG acontecem frequentemente..

peço desculpas por qualquer erro mas o desespero ta batendo aqui já.. :(

Já passei o Ccleaner completamente e nada também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste em outros jogos e veja se o problema persiste.

 

O Black Desert tinha até minerador na versão gratuita.

 

Analisa o que você fez antes de aparecer esse problema (atualizou algum driver de vídeo ou instalou algo ou alterou a sua máquina de posição).

 

Qualquer coisa tem que ser levada em consideração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Salvadori já pensei nisso, mas pro meu azar.. eu tinha desabilitado a restauração de sistema.. então essa não é uma opção.. :(

eu tava pensando, se o programa só para quando o mouse passa por cima (caso contrario o programa funciona normal) então talvez fosse o driver do mouse? apesar que se não me engano o meu é o básico mesmo, Plug and play.. :( 

se caso eu não conseguir resolver com a ajuda de vocês daqui.. então terei que formatar.. ae é tenso.. ^^ 

adicionado 43 minutos depois

@Hqxriven Driver.. você quer dizer de vídeo né? tentarei sim, irei tentar uma instalação limpa dos drivers de video e postarei os resultados.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Salvadori muito obrigado pela atenção mano, já realizei sfc /scannow e não retornou nenhum erro, o chkdsk /r /f também irei fazer..

adicionado 12 minutos depois

@Hqxriven

@Leandro Salvadori

Galera.. o jogo parou de parar de funcionar.. resumindo, ta funcionando ^^ :):D

O que eu fiz? criei um ponto de restauração, baixei o último driver de vídeo da Nvidia e fiz uma instalação limpa dos drivers..

quando terminou de instalar, abri o painel da Nvidia para configurar as configurações 3D (sempre faço isso)..

mas adivinhem? o painel da Nvidia tava parando de funcionar quando eu passava o mouse em cima.. ae eu desesperei Huehuehe.. :(

ae depois de uns 10 minutos tentando achar o problema eu desisti de tentar e resolvi usar o ponto de restauração...

o pc reiniciou e quando voltou.. tudo voltou ao normal (o painel da Nvidia parou de parar de funcionar.. mas perdi as configurações, mas sem problema ^^) 

ae eu iria voltar aqui pra falar que eu desisti.. mas como sou infantil decidi tentar abrir o jogo de novo.. e advinha? o jogo abriu normalmente... ^^ :):D

mas ainda me pergunto.. poque agora ta funcionando? tipo.. como assim? isso não me fez sentido.. 

 

deixo aqui meu muito obrigado por terem tendado me ajudar, por terem me dado atenção.. muito obrigado galera ^^ :):D

 

sobre a melhor resposta.. qual escolho? digo, vocês dois me ajudaram igualmente.. ^^ :):D

desculpem pelo texto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Hqxriven @CeLioCiBR eu escolho a do Hqxriven, valeu CeLioCi espero te ver pelo fórum com frequência, único comentário que gostaria de fazer sobre o problema é " Bem vindo a plataforma Windows " tem coisas que só acontecem porém não se explicam haha

 

Cumprs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...