Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpar processador


Posts recomendados

Fala galera, preciso de uma ajudinha..

 

Tenho um fx 6300 que n da video mas ele n tem nenhum pino torto e nenhum pino queimado ou marca, coisas do tipo..

 

Ta em perfeito estado , olhando kk

 

Queria saber se eu der um jato de limpa contato ou passar algo ele pode voltar a funcionar, a pergunta é :

Posso usar spray limpa contato no processador? Alguem me da uma dica :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Tenho um fx 6300 que n da video

 

Mas desde quando o FX 6300 tem GPU embutida pra dar vídeo?

 

Se você não tiver uma placa-mãe que tenha nela, não vai dar vídeo.

 

Citação

 Queria saber se eu der um jato de limpa contato ou passar algo ele pode voltar a funcionar, a pergunta é :

Posso usar spray limpa contato no processador? Alguem me da uma dica :/

 

Ligue ele com um vga offboard e processador que não funciona, não ressuscita com limpeza.

 

Ele pode estar com defeito, não ter vga offboard (e nem a placa-mãe adequada) ou ter uma fonte bomba e por isso não dá vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já ficou comprovado que o processador é o problema e está na garantia faça o RMA.

 

Se possível tire fotos antes do produto e comprove que não há realmente nenhum pino torto ou quebrado pra que seu rma não seja negado.

 

Siga os passos desse link e entre em contato com a AMD.

 

http://support.amd.com/pt-br/warranty/pib

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...