Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão fonte para i7 6700k e rx 480


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou em duvida entre as fontes Xigmatek Calibre 600W Real 80 Plus White, Pcyes Atx 600w Real Series 80 Plus Bronze e a Atx Evga 600w Reais 80 Plus White

Entre elas qual vocês me recomendariam?

Pode por em ordem da melhor para a pior? por favor

O meu processador é o i7 6700K, placa-mãe GIGABYTE GA-Z170XP-SLI e a placa de vídeo uma RX 480, futuramente vão ser duas placas de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando, Alguma dessas outras 2 fontes seria melhor que essa PcYes?

FONTE XFX 600W P1-600B-XTFR XT SERIES ATX/EPS PFC ATIVO

FONTE THERMALTAKE TR2 SERIES 700W TR-700CNBZ PFC ATIVO CABOS FLAT

@RS Faria@Angern

adicionado 58 minutos depois

Teria a FONTE 80PLUS BRONZE EVGA 100-B1-0600-KR 600W PFC ATIVO BIVOLT AUTOMATICO  também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willerjhonas

 

O problema da Thermaltake é que ela tem várias fontes similares, com número de modelos similares, mas com construção diferente.. A chance de comprar uma coisa e receber outra é razoável, ainda mais que quase todos os sites, fazem CTRL + C e CTRL + V, das especificações do site da fabricante..

 

 

Vamos simplificar? Escolha uma dessas duas

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-seasonic-silent-620w-s12ii-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-seasonic-silent-520w-s12ii-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-box

 

EU, daria preferência pra primeira.. Supre seu PC atual, sem nenhum problema.. E aposentaria a ideia de Crossfire.. Já não vale a pena hoje, deve valer menos ainda, daqui a um ano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...