Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar cartão sd como memória interna do celular


Posts recomendados

Instalei o android 6 marshmallow(versão ressurection remix)  no meu Samsung Galaxy Note 2 principalmente porque queria poder usar meu cartão SD de 32Gb como  memória interna do celular e usei vários tutoriais para isso. Eu até consegui "linkar" meu cartão SD de modo que os aplicativos novos e os já instalados passassem  para o cartão SD. Acontece que não aparece os ícones dos aplicativos na tela do celular e desse modo como vou pode abri-los?

Se tento utilizar o Link2Sd ele pede para selecionar o tipo de sistema da segunda partição do cartão( a primeira partição do cartão SD de 5gb está como fat32 e a segunda de quase 25Gb está como Ext4 criada como o  minitool). Seleciono o ext4 e aparece: "Erro no script de montagem - o script de montagem não pôde ser criado. mount '/dev/block/vold/179:18'-.'data/sdext2': No such file or directory. Além disso com essa versão de android minha caneta S Pen não está funcionando. Antes quando tirava do celular abria o aplicativo que permitia utilizar o caneta s pen. Agora parece que o aplicativo para  a caneta S pen não está instalado, não sei se teria que instalar Gapps(google applications).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...