Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro com condição*


Posts recomendados

Amigos, boa tarde.

Preciso da contribuição de todos. Vamos lá.

 

Tenho uma Macro a qual tem como objetivo cadastrar códigos para meu sistema SAP, ou seja, na pagina inicial eu inclui alguns valores e através desses valores ela faz a busca na base de dados da própria macro e retorna com os valores correspondentes, funcionando basicamente através do seguinte processo:

 

1. Seleciono o código correspondente ao meu produto (esse código varia de 1 à 1000) + Seleciono o nome do gestor (lista) + seleciono o numero do setor

2. Em seguida clico em "gerar Perfil" e automaticamente ele faz a busca na base de dados e traz os valores correspondentes.

 

 

O que estou tentando fazer e até o momento estou "batendo cabeça".

 

Quando eu selecionar o código do meu produto (item 1), se eu selecionar o número 950, além de ele fazer o cruzamento dos respectivos dados deste número (item 2), que ele também encontre as informações do número 78.

 

A lógica é: o código 950 corresponde ao código 78 e vice-versa, ou seja, sempre que buscar um desses números, ele deverá trazer o outro.

 

 

 

Caso possam me ajudar, ficarei eternamente agradecido.

 

 

Parte1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diego_janjao Cara até seria, caso tivesse apenas uma condição. Tentei fazer dessa forma porém sem sucesso.

 

Estava pensando aqui e queria apenas incluir uma condição de forma que ela subentendesse que quando eu procuro o código 950, que ele traga também a busca do número 78.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...