Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse sem fio com problema


Posts recomendados

então pessoal eu tenho o kit teclado e mouse sem fio multilaser tc166, e ele tava funcionando perfeitamente, até que eu peguei um pc de um colega pra formatar e o pc dele tava cheio de virus e assim que eu conectei parou de funcionar o teclado e o mouse, o mouse quando eu aperto o botão de ligar ainda da sinal de vida a luz acende, mas logo depois de 2 segunodos ela apaga, já tentei achar o drive pra eu poder instalar novamente, mas não encontro até porque o drive se instala automaticamente quando coloca o plug usb no pc.. alguém ja teve ou sabe me dizer se tem jeito ainda, ou ja era ? ... desde já muito Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou as pilhas?

 

Desconheço vírus que possa danificar desta forma um periférico...

 

No mais, os produtos da Multilaser, infelizmente, são de baixa qualidade. É loteria. Há pessoas que os utilizam por anos, e outras por semanas e até dias! 

 

Se as pilhas estiverem boas...pode ser algo mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...