Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com texturas gta san andreas


Gabriel Clemente

Posts recomendados

Bom dia! 

Estou com problemas in-game no meu GTA SA, as texturas das ruas longe do CJ ficam escuras e só clareiam quando o mesmo se aproxima. Já tentei re-instalar, baixei outro GTA SA pensando que era a versão que estava com defeito mas o problema persistiu, já instalei o memoryfix.cs para aumentar a RAM utilizada no jogo e o problema persistiu, qualquer edição gráfica que vocês possam imaginar eu já testei e o problema persiste. O erro gráfico é simples mas quando se trata de jogar online que causa problemas em distinguir players de longe. Esta falha ocorre em diferentes pontos ao redor de todas as cidades de San Andreas.

OBS: Meu GTA SA é virgem, sem nenhuma modificação no entanto é o que me preocupa, se fosse alguma edição bastava remover, mas não é o caso.

FPS in-game: 60-70

 

 

Configurações do meu pc:

 

Windows 7 Professional

Ram: 2gb

Vídeo: NVIDIA GeForce 7025/ nForce 630 onboard

Processador: AMD Sempron 145 Processor 3.0Ghz

placa-mãe: ASROCK n68 S3-Fx

 

DRIVERS ATUALMENTE ATUALIZADOS !!!

Grato desde já.

 

 

Sem título.png

Sem títulod.png

Sem títulodaa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Clemente entendo seu ponto de vista, mas como mencionei acredito que apenas a IGP não é suficiente para suprir as necessidades de vídeo, necessitaria de 64mb de Memoria de Vídeo dedicada, mas isso não quer dizer que em computadores com video onboard não vá rodar, são casos específicos.

 

Cumprs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leandro Salvadori disse:

@Gabriel Clemente entendo seu ponto de vista, mas como mencionei acredito que apenas a IGP não é suficiente para suprir as necessidades de vídeo, necessitaria de 64mb de Memoria de Vídeo dedicada, mas isso não quer dizer que em computadores com video onboard não vá rodar, são casos específicos.

 

Cumprs

Então digamos que se eu comprar uma placa de vídeo que supra os requisitos, essa falha sumirá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Clemente exatamente, parabéns pela compreensão, quais quer placa de vídeo com mais de 64mb dedicados de vídeo vão suprir e corrigir os problemas citados, leve em conta que sua placa-mãe é compatível com a maioria das placas de vídeo disponíveis escolha alguma que cabe em seu bolso e desfrute de uma excelente jogatina.

 

Cumprs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Clemente então meu caro, temos que levar em conta todas as configurações do seu micro para não haver gargalo de desemprenho, imagino que possua uma fonte atx, também temos que levar em conta que jogos quer jogar tomando como base o GTA-SA sugiro está placa LINK . apenas minha opinião talvez outros usuários tenham opiniões diferentes.

 

Cumprs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...