Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procura intervalo


Ir à solução Resolvido por Yskhadar,

Posts recomendados

Boa noite,

 

Estou precisando de ajuda na resolução um problema.

Tenho uma planilha onde está uma lista de datas com hora. Numa outra planilha tenho uma tabela com datas com horas de início e fim e outras informações.

Preciso localizar a data da primeira planilha no intervalo de datas da segunda e então trazer as informações restantes.

A data deverá estar em um intervalo e não necessariamente todas estarão lá.

Anexo uma planilha de exemplo.

Agradeço desde já a ajuda...

quebras_sto.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Deciog,

 

Estou precisando de nova ajuda em cima desta planilha que você fez a fórmula, mas agora mudaram o layout da planilha de entrada dos dados.

Eu tentei adaptar a fórmula mas não consegui dar jeito.

Será que seria possível você fazer nova fórmula?

Agora os dados estão na planilha QuebrasParadas.

As informações são exatamente as mesmas, dispostas de um jeito diferente.

E uma variável a mais. Na coluna G da aba QuebrasParadas tem a informação da ocorrência. Apenas as QBR (quebras) deverão ser listadas.

Agradeço  desde já sua atenção!

Abraço

 

 

 

quebras_new_rev2.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taiada Bom Dia.

 

Desculpa a demora, só vi hoje pois estava viajando, inalando soft num cliente, dei um olhada fique totalmente confuso, 

as colunas informada exemplo A,B e outras na aba quebra na tem informações para pesquisa, peço para explicar melhor dentro da planilha colocar o resultado esperado.

 

Informe a coluna correta da aba quebra qual você quer a comparação da data e outras

 

Décio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!