Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O 8 do meu teclado não funciona


Posts recomendados

Bom comprei um teclado faz uns 4 dias ( um multilaser ) e o 8 do teclado numerico dele não funciona, na verdade funciona mas invés de digitar um 8 ele tira da pagina, por exemplo eu vou digitar um 8 no bloco de notas eu aperto o 8 não digita e o cursor de escrita some, o que me leva a crer que o 8 está funcionando. e problema de configuração ou do teclado? esqueci de dizer que em em um jogo que eu normalmente jogo o 8 digita normalmente no chat. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 dias ainda pode devolver. Vai dar mais trabalho consertar.

 

Se você liga o num lock, teu teclado numérico funciona normalmente e a tecla 8 não e você não molhou ele. Só conserto físico mesmo.

 

Software não vai fazer milagre de ressuscitação de tecla não querido. :P (Bem que eu queria, cara, mas como eu queria)

 

Pode ser até um caso de trilha malfeita, ms de qualquer forma você teria que abrir esse teclado ou tecla pra ver.

 

Recomendo devolver.

 

Abraços!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Hqxriven disse:

4 dias ainda pode devolver. Vai dar mais trabalho consertar.

 

Se você liga o num lock, teu teclado numérico funciona normalmente e a tecla 8 não e você não molhou ele. Só conserto físico mesmo.

 

Software não vai fazer milagre de ressuscitação de tecla não querido. :P (Bem que eu queria, cara, mas como eu queria)

 

Pode ser até um caso de trilha malfeita, ms de qualquer forma você teria que abrir esse teclado ou tecla pra ver.

 

Recomendo devolver.

 

Abraços!

 

 


Esqueci de dizer que no chat de um jogo no qual eu jogo o 8 funciona normalmente, por isso acho que é um problema de software não de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um boot coloca um live cd linux e veja se o 8 funciona. Se funcionar seu windows precisa de algum driver pra fazer ele funcionar adequadamente ou se a tecla foi mapeada para algum programa.

 

O fato do chat funcionar pode significar que ele usa um forma diferente de detectar o teclado (até um driver próprio embutido) ou tem configurações de layout distintas do Sistema.

 

Isso é comum no linux e no Kde em que podemos ter um programa com um layout e um console com outro, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...