Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela do libreoffice 5.0


Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem?

 

Venho por meio deste um pedido de ajuda sobre tabela lado a lado no libre office. Estou tentado fazer três tabela horizontais e quatro verticais em uma unica pagina de quatro paginas, que é uma lista de um pessoal onde eu trabalho, parece que no word tem essa opção, mas não achei no libre. Procurei em sites e youtube, apesar de ter varios tutoriais sobre tabelas nenhuma fala sobre lado a lado.

Eu tenho um modelo aqui comigo, porém nõ sei se é possivel enviar como imagem para que possam entender o que estou dizendo.

Desde ja agradeço pela ajuda e disposição.

 

ATT,

 

Dogman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Desconheço como se faz no Word, mas no LibreOffice você tem as opções:

  • Inserir as tabelas menores dentro de uma tabela grande. Você cria uma tabela com 3 colunas e 4 linhas e, então, vai em cada célula e insere uma tabela menor.
  • Inserir um quadro (moldura) indo em "Inserir > Quadro > Quadro..." (Libreoffice 5.1.5.2). Esse quadro aceita que você insira uma tabela dentro e confere a elas a capacidade de flutuar no texto. Então, você pode desenhar quantos quadros quiser e colocar as tabelas que precisar dentro, e então rearranjar na página.

[]s.

TianK

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2016 às 12:29, TianK disse:

Olá,

 

Desconheço como se faz no Word, mas no LibreOffice você tem as opções:

  • Inserir as tabelas menores dentro de uma tabela grande. Você cria uma tabela com 3 colunas e 4 linhas e, então, vai em cada célula e insere uma tabela menor.
  • Inserir um quadro (moldura) indo em "Inserir > Quadro > Quadro..." (Libreoffice 5.1.5.2). Esse quadro aceita que você insira uma tabela dentro e confere a elas a capacidade de flutuar no texto. Então, você pode desenhar quantos quadros quiser e colocar as tabelas que precisar dentro, e então rearranjar na página.

[]s.

TianK

 

Obrigado Tiank e me desculpe pela demora em responder, mas felizmente eu fiz as tabelas, porém não consegui do jeito que eu desejava, mas valeu pela resposta, Abs.

Att,

Dogman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...