Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Action cortando vídeos sozinho ao gravar


Posts recomendados

Olá, eu uso o Mirillis Action para gravação de vídeos em meu computador, mas ultimamente, eu estou tendo um problema bem chato, que está arruinando muitos de meus vídeos, o Action durante a gravação, corta o vídeo, como se de um ponto do vídeo cortasse para outro, sem eu fazer nada. Eu já tentei mexer nas configurações e nada, já tentei pesquisar sobre, mas nada também, parece que ninguém têm este problema. Eu quero muito resolve-lo, pois está me dando muita dor de cabeça, eu gravo um vídeo, e quando vou ver muitas partes estão cortadas, partes até importantes. Minha versão do Action é 1.31.4.0, meu windows é Windows 7 Ultimate. Espero encontrar uma solução, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hqxriven Tudo bem. Não é esta opção que está fazendo os vídeos serem cortados, eu não faço o upload dos meus vídeos pelo Action, eu desmarquei esta opção, vamos ver se resolve. Aqui está uma demonstração de como são os cortes, são feitos durante a gravação, eu não faço nada a hora da edição.

 

https://youtu.be/qanxLnyp240?t=427 

 

O link já está com o tempo certo dos cortes, se não der certo, o tempo é: 7:07 até uns 8, 9 minutos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hqxriven Baixei, tem sim os mesmos problemas. Tenho certeza que o problema é da gravação pois eu abri o arquivo de vídeo original, o arquivo que saiu do Action, antes de editar, depois de editar e já no YouTube, ele sempre apresenta os cortes. Isso é ruim, pois danifica vários vídeos. Obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...