Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel directx windows 7


Posts recomendados

Bom Dia Galera,

 

Acredito que outras pessoas tenham essa dúvida também, parece algo simples mas estou tendo dificuldade. Eu quero desabilitar a aceleração de hardware, no Windows XP, se você acessar o dxdiag, você consegue mexer nessas opções, tais como: DirectDraw, Direct3D e TexturaAGP. Porém, no Windows 7, essas opções não ficam disponíveis para alteração.

 

Andei buscando na internet e encontrei um vídeo no YouTube, onde ensinam como você abrir o painel Directx, mesmo no Windows 7, Bastando baixar um arquivo do Directx. Porém quando eu tento executar o arquivo aparece a seguinte mensagem: O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

###### EDITADO: Joguei o arquivo na pasta do Windows\System32, onde ficam os arquivos do Directx. Fiquei com uma cópia na área de trabalho e executei da área de trabalho mesmo e funcionou, podem fechar o tópico !!!! ########

 

Vou deixar aqui o link do vídeo:

 

Será que alguém consegue me ajudar ? Desde já agradeço !

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...