Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado usb repetindo teclas


Posts recomendados

quando eu digito no meu teclado ele repete tecla, como se tivesse com alta sensibilidade, eu não tenho ideia  do que fazer, eu  ja troquei porta usb, troquei de teclado, atualizei drivers, mexi no painel de controle e no regedit, formatei o pc,  mais na funcionou, até coloquei ele em  outro pc mais ele fica normal la, estou meio perdido sobre isso..

att Vinicius

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius boa noite!

Seu teclado está repetindo as letras? Então pode ser que um pequeno ajuste no sistema resolva isso. A configuração é simples e permite regular a velocidade de resposta dos caracteres digitados. Veja:

 

Passo 1. Clique no botão Iniciar e em seguida, no item “Painel de Controle”;

 

Passo 2. No Painel de Controle, clique na seta ao lado do campo “Exibir por” e escolha a opção “Ícones pequenos”, para ficar mais fácil achar a tela de configuração do intervalo de repetição;

 

Passo 3. Clique no item “Teclado”,  para abrir a caixa de diálogo “Propriedades de Teclado”;

 

Passo 4. Na guia Velocidade de “Propriedades de Teclado”, vá até “Intervalo de repetição” e mova a seta do controle deslizante para a direita ou esquerda, para determinar os valores. Quando terminar, clique no botão “OK”, para aplicar e sair da tela.

 

Pronto. Teste a resposta do teclado, abrindo um editor de texto e digitando. Se não ficar bom o suficiente, refaça o processo até deixá-lo com a melhor velocidade.

 

Por fim poste o resultado aqui! 

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinicius de gouvea disse:

tenho não tenho somente um HD, complicado isso em..não faço ideia porque disso

 

Complicado mesmo, nunca peguei um defeito desses por aqui!!

Se seu teclado for multimídia algumas teclas são projetadas para repetirem quando pressionadas e seguradas. Em alguns modelos de teclado, essas teclas somente se repetem quando o teclado estiver conectado ao computador usando um conector USB disponível. As seguintes teclas podem ser projetadas para repetição; Voltar, Avançar, Próximo, Faixa Seg, Próxima Faixa, Volume-, Volume+, Zoom-, e Zoom+. 

Veja se nenhuma dessas tecladas não estão pressionadas!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um outro  teclado ele parou de funcionar ai  eu comprei  esse e deu  esse problema eu pensei  que era virus formatei o pc continuo eu  pois  ele em  outro  pc  ele  ta normal , mexi ate no regedit não muda nada  nunca tinha  visto isso ,  ele e  de usb ja  troquei  de porta também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
35 minutos atrás, Rafael Sobreira disse:

Conseguiu resolver Vinicius? Tenho exatamente o mesmo problema que você! Muito complicado.

 

Tenho:

* Windows Original

* Atualizado

* Sem vírus

 

Sim eu consegui, desativando o usb frontal, tava dando interferência kk talvez seja seu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

meesma ccoissa qq eeu kkk,,  euu  fiz de ttuddo  vvei, fformaateei pc ee ttallss,, compprrei  otross teclado  kk

varriass coisa , ttb nnunca tinhnhaa  viissto isso aaté porqque  nnao  achheei nenhuum ""rresolvido"" no goooglle. ssee paa  é illuminnaatiss    =     ]  sso  pode se k

adicionado 0 minutos depois

o melhhor jeeito  é ligarr  aaquueele filter keyss na aacesssibbilidade,  maass isso *****  PPORRQUUUEE  na horaa  dde rrepetirr  lletra  você tem q eeseperrar  000.5 ssec annttes dde pressionna denovoo e eeu  jogoo LOL  *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi com facilidade, depois de já ter tentado de tudo ( troca de teclado, anti virus, restauração de sistema, etc)
Simples: Aterramento da CPU!

Teste em sua máquina!

Coloque uma mão no gabinete e tecle com a outra- Funcionou?

Aqui resolveu:

ttecclaannnddo  sseemm aatterraammmeenttto

teclando com aterramento.

  • Obrigado 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal estou com mesmo problema que vocês relataram ai e fiz todo esses procedimentos que vocês fizeram inclusive fiz também a troca de fonte atx e funcionou normal. Peguei a fonte que estava apresentando este problema conectei em outro pc que não tinha nada a ver com a situação o problema apareceu no outro pc so porque coloquei a fonte ai comprei outra fonte pra testar e o problema persiste concluindo que estou com dois pcs com o mesmo problema e fiz tudo isso que fizeram acima...

E agora o que faço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...