Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor marca de ssd?


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Como falei no outro topico, me mudei a pouco tempo e vou montar um pc novo do zero. Como vou usar pra 3 jogos no maximo, vou preferir um ssd novo do que um hd usado que eu consegui aqui.

 

Alguem me recomenda alguma marca sem ser a da kingston com o famoso v300? quero 1 de 120gb. Pesquisei e achei da marca SanDisk...

 

 

http://www.americanas.com.br/produto/9932179/ssd-desktop-note-ssd-2.5-120gb-plus-sata-iii-6gbit-blister-sdssda-120g-g25-sandisk?opn=YSMESP&loja=5155671000145&epar=&WT.srch=1&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CjwKEAjw3Nq9BRCw8OD6s4eI5HASJABsfCIaSsBsbAji1ytdzzMJuVeBfJUWYgvtrNWvYyLuZarj0BoCfwrw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@EssaCidadeÉQuente Tenho um desses SSDs, mas é o modelo de 240GB. Não é tão rápido quanto um Samsung 850, mas apresenta desempenho excelente pela faixa de preço dele. Ele não apresenta os problemas dos Kingston V300.

 

Sobre o tamanho, acho que 120GB é pouco para qualquer um atualmente. Mas isso é com você. Além disso, a velocidade de leitura do Sandisk de 240GB é um pouco maior que a do de 120GB, enquanto a escrita é bem maior. Aqui um benchmark do meu:

 

NE85dz7.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...