Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rpg/mmorpg free bom?


Italo Pasolini

Posts recomendados

Então, de um tempo pra cá, tenho uma vontade enorme de jogar um rpg/mmo free, sem ser p2w, porque estou começando a cansar de jogar so FPS!
Porém eu não entendo muito bem de rpg's / mmo's e queria a ajuda de vocês para me recomendarem um jogo!
obs : não pretendo gastar 1 centavo em qualquer rpg/mmo pra não virar 'dependente' kkk (brincadeiras à parte, realmente não vou gastar nada com nenhum jogo que vocês forem recomendar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Pasolini

Ragnarok,Tibia rsrs =x

 

Temos os novos em server americanos > Blade soul e outros da ncsoft (aion,lineage,etc) e Tera gratuitos - ação rpg 

Também > Tree of savior

 

Path of exile - tipo diablo

 

E uns que nem sei se lançaram :

black desert,lineage eternal.

 

Talvez curta algum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leklek01 só para esclarecer, NENHUM deles é p2w certo?

adicionado 15 minutos depois

@leklek01 mais uma coisa, me interessei pelo tibia, qual é o site oficial? entrei em um chamado www.tibia.com mas o jogo é em flash =P

@Edit 

Já consegui fuçar e achei aonde baixa o cliente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Pasolini

Bem, é difícil achar um jogo sem ser p2w free :D

 

Desses que falei só joguei TERA rsrs, não considerei muito p2w ,eles vendem mais visuais e um VIP que permiti entrar 1x+ nas dungeons, tudo pode ser comprado por dinheiro dentro do jogo (outros jogadores vendem) e vendem nenhum equip por dinheiro real.

 

Blade soul , baixei 1x e minha net caiu, corrompeu os arquivos e eu não quis baixar de novo :P

 

Tem WOW também :x

 

Mas se pretende gastar nada no jogo não vai ter problema se é paytowin ou não rsrs

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador