Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subwoofer queimando fusível toda hora


Posts recomendados

Olá caros amigos.

Tenho um pequeno subwoofer da multilaser, coisa simples, o mesmo foi ligado por acidente em 110v com a chave em 220v, a principio funcionou normalmente, ficando inclusive ligado entre 10 a 15 minutos, até que desligou do nada, na hora ja tinha sacado uq tinha ocorrido, abri o sub é o trafo estava extremamente quente, até achei que tinha queimado, verifiquei o fusível e ele estava rompido, comprei outro da mesma corrente (0,5A), e liguei o sub novamente, que funcinou por 10 segundos e parou. Verifiquei novamente o fusível, que novamente havia queimado, efetuei a troca novamente mas dessa vez por um de 1A, mas ainda assim queimou.

 

Uq eu devo fazer ? Estava pensando em trocar o trafo pelo de meu antigo subwoofer. Sou leigo no assunto, mas os dois me parecem bem semelhantes.

 

Obs: me desculpem pelos erros de ortografia ou outra coisa, e a primeira vez que posto aqui e estou pelo celular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!