Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 - configuração de pc


Monis

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou com um pc meio antigo aqui e gostaria de saber se da para instalar o windows 10-64 bits nele.

 

placa-mãe: Asus P5VD2-VM

Processador: Intel Core 2 Duo E4300 1800MHz (9x200)

Memória: 4Gb DDR2 667

Placa de vídeo: NVídia GeForce 8400GS (1024MB)

HD: 250GB

Fonte: Corsair 500W (Vou comprar ainda, a outra estragou e ta fazendo um barulho que parece vai sair voando). Sei que é uma fonte meio cara para esse pc, mas futuramente se eu montar outro mais potente, já tenho a fonte.

 

Esse pc vai ser só para acessar internet, assistir vídeo online, mexer no Word, Excel, e de vez em quando, (muito de vez em quando mesmo) um pouco de AutoCad.

 

E aí, será que ele roda bem com o windows 10 64bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode instalar tranquilo. Meu note trabalha com uma configuração inferior.E quanto á estabilidade não tenho do que reclamar(já está na segunda grande atualização).

Se colocar o W8 pode ser que fique um pouco mais leve, mas não faz muito sentido se for para aplicações leves como voce diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...