Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrar na bios de tablet multilaser com windows


Posts recomendados

Boa noite a todos.

Estou com um tablet aqui pra formatar, so que ele não é android.

é um tablet daqueles q parece note, vem com teclado, touchpad alem de ter toque na tela.

Acontece que eu nunca formatei tablet com windows, a pena fiz reset em androiod.

 Ele não tem modelo marcado nele, apenas o simbolo da multilaser e o numero de registro da anatel ->           2840-15-3111

Por esse numero descobri q o modelo dele é NB197 Multilaser.

Mais não achei nada na internet sobre entrar na bios dele.

Ja tentei acessar a bios pelo del,f2,f4,f12,f10, tambem tentei ligar segunrando o power+ volume e power -volume.

tambem sem resultado. Alguem pode me dar alguma dica???

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou com o mesmo problema, mas já descobri algumas coisas. O acesso da bios se da da seguinte forma: Com o computador desligado você aperta o botão de ligar e o botão de volume, (no meio do botão de volume, apertando aumentar e diminuir o volume ao mesmo tempo, ou seja, aperte todos os botões laterais) e não solte até a bios aparecer. 

Eu fiz um ssd de inicialização, mas ele pede um driver que eu não estou conseguindo achar. Foi aí que eu parei, 

Se tiver sorte, poderia me mostrar onde eu consigo tal driver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Christofer .

Deu certo pra entrar na BIOS como você me falou.

Só estou sem o cabo pra conectar o pendrive e poder dar bot, portanto não cheguei na parte do driver ainda.

Mais se você estiver se referindo na parte de escolher onde vai ser instalado, é até meio que comum acontecer isso em pcs no geral. Geralmente resolve quando você mudando a leitora de dvd, ou o DVD em si.

Ja que o seu caso é diferente tente formatar o seu pendrive FAT32 ou NTFS e teste.

Amanha te dou uma resposta de como ficou o meu aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal também tenho um m8w e depois de uma atualização do windows 10 ele entrou em modo UEFI shell na tentativa de reverter  entrando na bios sem querer desativei as portas usb situação fiz agravar mais , consigo acessar a o modo recovery maneger  através dos botões fixo mais não da pra fazer nada sem o teclado e mouse desativados. entrei em sites gringos e não tem uma solução para esse tipo situação  a não ser se regravar a a bios. :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brenner.

Pois é, seu caso parece ser mais complicado. Realmente, se não tiver o teclado fica impossível mexer na bios. Se fosse um PC, remover a pilha moeda iria resolver, pois ia apagar as configurações q você fez e ia voltar de fabrica, mais em tablet eu não sei como funciona. Acho q não tem essa pilha moeda como nos pcs. Mais não custa tentar, abre ele e vê se não tem essa pilha moeda.

E ja aproveitando pra responder o Christofer Castro, não tive problema com drivers na hora de formatar, ja formatei e esta funcionando. Pegou a maioria dos drivers sem problemas. Só vou correr atrás do driver de som agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Deivid, obrigado pela sugestões mais  ele não tem bateria de 3v para alimentar a bois  para fazer um CMUS   você poderia mandar a algumas fotos da bios dele pois vou mandar regravar a bios e ele tem outro nome como referencia do modelo ou melhor pode entrar em contato  pelo whatsapp (92)99445-8656 você  esta me ajudando bastante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...