Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de desempenho com fx 6300


Posts recomendados

Eu venho tendo problemas de drop de fps/lag no cs:go e não sabia o que era agora eu vi que meu pc está esquetando muito será isso que está causando esses lags no jogo ?

 

Minha config :

 

fx6300

ga 78lmt s2

r7 360 pcyes

2x4 gb ddr3 1333mhz corsair

xt 400w xfx

ssd 120 kingston

 

superaquecimento causa esses lags/travadinhas ? pra mim só pode ser isso,e como eu resolvo ? se o problema for só trocando o cooler me recomendam um cooler custo beneficio cerca de 50$ se tiver,obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guf1 O problema maior ai é a placa-mãe, o chipset dela não se comporta bem com processadores FX. Porém, se for uma placa de boa construção com esse chipset ainda consegue segurar de boa um FX. No caso da sua não, é muito simples a construção da mesma.

 

Eu indicaria no minimo uma Gigabyte 78lmt-usb3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Eu indicaria no minimo uma Gigabyte 78lmt-usb3

Concordo, tenho essa placa e não tenho problemas. Não sei se há muita diferença entre a USB2 e a USB3, mas se o chipset é o mesmo então as duas deveriam ter desempenho similar.

 

@Guf1 Quantos FPS você consegue no CSGO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmarildoJr 280+ dependendo da uns pico la em 340 em 1024x768 pórem na troca de tiro e tal cai pra 120-150 ,creio que seja por conta do cooler mesmo ,até porque no começo do ano quando montei meu fps era 299 cravado usando o comando "fps_max 300" só que meu pc esquentava muito tipo muito mesmo você não tem noção se eu jogasse um ovo em cima fritava na hora e ainda queimava,dai dps de um tempo parou de esquentar e eu vi que o cooler box não faz mais barulho também

adicionado 3 minutos depois

@Foxwalt GPU pelo radeon batia 50° +/- já o cpu ontem até dps que parei de jogar no speed fan ficou em 65° jogando deve estar batendo uns 75°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guf1 disse:

280+ dependendo da uns pico la em 340 em 1024x768 pórem na troca de tiro e tal cai pra 120-150

Isso é normal.

 

4 horas atrás, Guf1 disse:

,até porque no começo do ano quando montei meu fps era 299 cravado usando o comando "fps_max 300"

Mesmo com troca de tiro intensa? Duvido :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmarildoJr Ss,na smoke troca intensa caia um pouco mas não perdia desempenho

adicionado 4 minutos depois

@AmarildoJr Sepa meu cooler box que ta indo pro saco mesmo,antes fazia barulho de turbina,minha mãe reclamava de madrugada,e agora ta silencioso e esses lags que dá pode ser a placa-mãe reduzindo o uso p não queimar ou algo do tipo ? porque ontem dps de jogar abri e coloquei o dedo no dissipador e queimou meu dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...