Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone gamer ou profissional para games e ouvir músicas


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

@Neek190

 

Muitos dos fones profissionais não possuem microfone, é bom se reparar a isso... Se não me engano a descrição desse sony v6 seu correta é o Sony MDR 7506 V6. Se for esse mesmo, lembro a você que o fone de ouvido por ser profissional não tem microfone e de fato nisso o melhor fone para você seria o Logitech G430 ao menos para jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Neek190,

 

Sim... a qualidade é bem melhor em fones profissionais, mais devo lembrar a você que a finalidade de um fone de ouvido profissional é para áudio profissional.

 

O que isso quer dizer? Explico melhor.

 

Utilizo um Denon HP500 e o som dele é espetacular, porém, se eu vou jogar vou utilizar o meu fone de ouvido ZM RS6FM, porque ele tem tecnologia exclusiva para jogos que realça melhor o som enquanto estou jogando.

 

Isso você tem que ter a ciência...

 

Um fone de ouvido profissional é focado para áudio profissional e com isso você não terá as vezes inúmeros recursos de configuração via software ou de um fone de ouvido para PC mas voltado para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...