Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.ost atingiu o tamanho máximo


brunotlp

Posts recomendados

Boa tarde.

 

Preciso de uma ajuda referente ao Outlook 2007, estou a com a mensagem "O arquivo C:/outlook.ost atingiu o tamanho máximo. Para reduzir o volume de dados desse arquivo, selecione alguns itens que não são mais necessários e exclua-os permanentemente (shift + del)."

 

Já realizei o delete das pastas, onde são criadas novamente ao abrir o Outlook, resetei o Outlook e configurei novamente e mesmo assim ocorre o erro. Trabalhamos com uma conta exchange  onde na máquina do meu colega este tipo de problema não ocorre, e já batemos as configurações de um para o outro.

 

Obrigaod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom dia meu amigo! Trabalho muito com o Outlook, tenho duas dicas, uma seria você deixar este arquivo pst so para consultar emails, assim você criaria um novo arquivo pst, aconselho a usar o Outlook 2010 em diante, pois a partir desta versão o limite pst e maior e mais estável. Espero que seja de grande ajuda.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...