Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc conectado ao ht


Posts recomendados

Chapas, boa tarde.

 

Estou com um problema do caramba no som e não sei mais o que fazer.

 

Montei um mini itx há um ano, porém não consigo usar na sala por conta de falhas no som. Já testei 2 cabos HDMI, 1 cabo óptico (a placa-mãe tem saída), drivers diferente para a placa de vídeo e da realtek para a placa-mãe, nada faz o som sair limpo/cristalino.

 

O problema só acontece em jogos, ouvindo música não tenho problema. E se coloco fone, tambem não tenho problema algum.

 

Ao iniciar o jogo, nos sons iniciais já da pra ouvir alguns estalos e o som 'estourando', não faz nenhum tipo de chiado mas quando tem alguns sons mais 'altos', dá pra notar o 'engasgamento'.

 

Minha placa de vídeo é uma ATI 7950 ghz edition, placa-mãe uma Gigabyte H97N o meu receiver é um Yamaha.

 

Por ser mini itx, não consigo usar placa de som offboard.

 

Isso só acontece usando PC, tem 3 videogames conectados e o receiver da net, sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...