Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões pc novo 2016 para trabalho


Posts recomendados

 
eu não recomendei um no-break Senoidal porque é um preço de um computador novo, são realmente muito caros :(

filtros podem melhorar esse tipo de coisa, mas eu n sou perito em ruídos e surtos... 

mas acho que seria a solução final, para esse tipo de problema sim, a pergunta é sera que vale gastar tudo isso?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, guialtran disse:

 a pergunta é sera que vale gastar tudo isso?
 

 

 

Citação

Mas vou pesquisar isso pois ficar sem nobreake para mim hoje é bem ruim... ao mesmo tempo não quero detonar o PC novo (como já detonei outros com nobreake e estabilizador...) nem pagar mais caro que o PC por um desses nobreakes bons.... 

 

 

Acho que no final cada um deve decidir de acordo com suas necessidades e possibilidades, se o sujeito precisa e tem condições vale o investimento, para quem tem o orçamento mais apertado neste quesito mas precisa muito de um nobreak até pode comprar um mais simples. Só é importante ter essa consciência técnica que o produto não é o mais adequado e que pode causar problemas, ele pode até manter o computador ligado em caso de falta de luz mas vai fazer o contrario de proteger o mesmo dos problemas da energia vindo da rede, mas cada um avalia para si o custo beneficio e decide usar ou não, Particularmente hoje com os auto saves possíveis quando se cria qualquer documento e também com recuperações de documentos eficientes que os offices da vida oferecem eu não me preocupo com falta de luz e não acredito que qualquer nobreak tenha algum custo beneficio para mim, mas cada usuário tem uma necessidade diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa, primeiro eu peço perdão por ressuscitar esse tópico.

Eu estou querendo um computador igual a configuração do tópico, também pretendo comprar a placa de vídeo somente ano que vem e a configuração do OP acabou sendo bem atrativa para mim:

 

- Processador i5 6500

- 8GB Kingston Fury

- placa-mãe ASUS H110

- Fonte Corsair CX430 (ou talvez a CX500 pensando no futuro com uma boa placa de video e mais memória).

 

Única dúvida, se eu resolver comprar uma placa de video como uma rx 460 ou uma 750 ti essa fonte de 430w aguenta? E tirando o problema do nobreak, quais outras placa-mães vocês recomendam com um bom custo/benefício nesse preço?  Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...