Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac travando quando coloco hd externo


Posts recomendados

Boa noite pessoal..

Estou com um problema, tenho um mini mac e sempre que coloco o meu hd externo nele ele fica travando, quando ejeto o hd externo fica funcionando tudo certinho, mas quando coloco o usb do hd externo o cursor do mouse já volta a travar.. Será que vocês poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Cara no meu mac Mini Late 2012 acontece a mesma coisa, reparei algo quando instalei o Windows em dual boot com ele no Windows funcionou perfeitamente!! E é só quando ligo meu HD ou pendrive USB 3.0 , e na realidade não é o sistema que trava é o mouse e o teclado, principalmente se eles  forem wi-fi !! A solução que eu encontrei foi colocar um bom teclado e mouse com fio , acabou o problema ou ligar o adaptador wi-fi do teclado em uma extremidade do USB e ligar o HD  na outra extremidade ajuda tbm a diminuir os travamentos!! Acho que é o driver USB 3.0 do Macmini só pode ! Pois no windows instalado no Mac Mini fica tudo perfeito! Obs:nunca testei com o teclado bluetooth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...