Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mesa amplificada behringer europower pmh-1000


Posts recomendados

Olá. Estou tendo problemas com a mesa mplificada Behringer Europower PMH-1000. Como não encontrei na minha região um técnico que pudesse me ajudar, resolvi embrenhar nos transistores e resistores. Um técnico disse estar com o pré queimado e não teria conserto dai encontrei um pré usado e instalei. Negativando minhas expectativas, não funcionou. As únicas duas saídas são speakon dai liguei as caixas direto nas saída e funcionou com um barulho mas depois som limpo. Seria este barulho alto que se ouve ao ligar,seja por falta de filtragem da placa? Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não temos como saber sem sair testando os capacitores de filtro!... Troque eles, são poucos e não custam muito!...

adicionado 1 minuto depois

PS: Tire umas fotos dele e coloque em anexo aqui para nós...

Talvez alguém já viu um e possa te dar uma dica mais certeira!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço essa mesa, mas primeiro defina qual o barulho?

É um estouro, ronco, o que exatamente. 

Segundo: os capacitores que o @Bcpetronzio comentou, são os da fonte de alimentação, não os da plaquinha dos conectores speakon.

Finalmente, qual o defeito original, que levou ao técnico condenar o pré?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barulho é como quando você desconecta uma guitarra sem fechar o volume. A fonte está ok pois a meza funciona normal em outra potencia e acredito que o "técnico" preferiu passar a bola pra frente. Veja: http://www.lucapi.com.br/premier/tracking?cod=001/124360

 

adicionado 31 minutos depois

Power Relay with Dielectric Strength of 5,000V AC está cravada nesta placa. Acredito ser um relé.

download (4).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...