Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

5 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@Alex Temnyk Se o monitor tiver tempo de resposta rápido (1ms) jogar a 100 FPS num monitor de 60Hz será mais confortável do que num monitor comum.

 

E se eu pegar o Monitor 4k da samsung ainda passar dos 60fps  na resolução 4k ?

Se for o caso pego uma GTX 970.

Para jogar uma vez ou outra os jogos atuais eu acho que passar dos 100 fps esta muito para mim. O PC tambem nao ira ser exclusivamente para jogos, uma vez tambem que faço pequenas edições de videos e fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2016 às 10:41, GuilhermeGB disse:

@Andre Ocon GTX 970 mal dá conta de 1440p, quem dirá 4K. Eu disse: para GTX 1070 melhor um monitor 1440p, ou um monitor com boa taxa de atualização 1080p, a GTX 1070 não é própria para 4K mas roda bem, mesmo assim um monitor de 4K não caberia no seu orçamento.

Ta difícil encontrar um monitor desses tipos com preço bom.. os unicos melhores que encontrei sao da dell, ou uns da benq na kabum e pichau.. e a maioria dos monitores sem estoque.. nao sei se compro o pc.. e espero chegar mais monitores, ou se espero mais para comprar tudo... monitores caros vão estourar meu orçamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Temnyk Z170 = H170 a diferença está só no overclock, se ele não pegar um Core i5 6600K ou Core i7 6700K esse recursos será inútil, além disso ele precisará de Water Cooler ou um bom Air Cooler, o gasto será maior, e o ganho de desempenho em games, quando existe, não é tão grande.

 

Obs: a placa-mãe não aumenta desempenho em nem 1%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Temnyk Poucas Z170 e poucos modelos de placa-mãe fazem SLI, não é qualquer modelo, além disso, multi-GPU é perda de dinheiro hoje em dia, o consumo de energia, os bugs, a baixa compatibilidade, o baixo escalonamento, não compensam. Se ele pegar uma GTX 1070, ela vai durar no mínimo 4 anos sem necessidade de SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB E daqui 4 anos ele troca o micro inteiro..Estou pensando no cara em um futuro, com jogos mais pesados, em vr ou nao, ou com quantos monitores ele quiser. Nós não sabemos o que ele irá querer, ele não sabe, Estou dando apenas minha opinião usando problemas que ja tive, em deixar de gastar uma diferença "pequena" comparada com o valor total, e ter que remontar o setup. Não estou discordando da sua opinião, pelo contrário, concordo...só dei a dica da possibilidade futura. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agora ja esta tudo bem mais claro na minha mente,

 

Estou decidindo entre pegar I5 6400 com gtx1060 que esta em promocao na pichau. e pegar um monitor da benq 27" com taxa de 1ms. Daria por volta de uns R$5000 R$6000 de investimento.. e poderia investir o resto do dinheiro em outras coisas para o pc. 

 

ou

um I7 6700 com gtx 1070 com monitor da benq 24" 144hz que daria por volta de uns R$ 7000 R$ 8000

 

So queria saber se seria interessante ter watercooler nessas configuraçoes..

E a placa-mãe dessas configuracoes to colocando a H150 da asus.. assim daria para colocar pelo menos mais memoria no futuro se eu precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...