Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 e fx 8350 no bf4


Posts recomendados

5 minutos atrás, Bruno Azevedo disse:

@Ryudo Sim. No low a diferença é escandalosa, infelizmente. Mas é isso aí, minha jornada de sofrimento passou(assim espero). Comprei um cabo displayport também, deve chegar essa semana ainda. Outra dúvida: vale fixar o fps em 144hz ou deixa ele do jeito que tá?

 

Acho que vale a pena fixar, porque o jogo fica mais estável. E além disso fica mais fácil adicionar um elemento gráfico ou outro caso fique sobrando FPS. O jogo fica mais sob controle Você pode experimentar com o VSYNC ou pela janela de comando mesmo do jogo e ver o que fica melhor.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bruno Azevedo disse:

@Ryudo Tem outro jeito de travar o fps além do vsync?

 

O outro modo que conheço é pela janela de comando do jogo. Só abrir e digitar: "gametime.maxvariablefps + FPS desejada". Exemplo: "gametime.maxvariablefps 150".

 

O problema desse modo é que você precisa por o comando toda vez que abre o jogo. Mas tem um jeito de deixar ele permanente. 

 

Basta abrir o "bloco de notas",

 

1 - Digitar o comando que deseja no bloco de notas normalmente

2 - Clique em "arquivo, salvar como".

3 - Troque o nome do arquivo para "user.cfg"

4 - Mude o tipo do arquivo para "Todos os arquivos"

5 - Procure a pasta do jogo e salve dentro dela. "Ex: D:\Program Files (x86)\Origin Games\Battlefield"

 

E você pode por outros comandos no jogo se quiser, só colocar um embaixo do outro.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bruno Azevedo disse:

@Ryudo AH sim! Tenho um user.cfg configurado. Eu como um bom iniciante que sou, achei que isso fosse o vsync. Sendo assim, já está configurado. 

 

Não, é só um limitador mesmo. Você pode por a FPS que quiser nele, até 1. Alguns jogos já vem limitados por padrão, como é o caso do Black Ops 3 que jogo. A diferença é que com VSYNC você perde desempenho se sua placa de vídeo não conseguir manter a FPS acima da frequência máxima de seu monitor. Com um limitador de FPS você não perde nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryudo Não existe diferença porque a placa está sendo usada em 100%, o processador não interfere no desempenho quando a placa de vídeo é usada ao máximo.

adicionado 3 minutos depois
16 horas atrás, Ryudo disse:

 

Muito interessante. No ultra realmente não senti muita diferença do vídeo que fiz com o 8370e. Não sei se com mapa cheio teria uma diferença muito maior em relação ao FX no ultra. Mas no low que é o seu foco a diferença é insana. show de bola.

 

E mais uma prova de que o vídeo daquele cara é fake. 

Me referia a esse post.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Ryudo Não existe diferença porque a placa está sendo usada em 100%, o processador não interfere no desempenho quando a placa de vídeo é usada ao máximo.

 

Existe diferença sim. Não existirá diferença caso a placa de vídeo consiga manter a FPS acima da frequência máxima como eu disse. Exemplo: O cara tem um monitor de 144hz e a FPS fica consistentemente cima de 150fps sem VSYNC ligado. Nesse caso se ele ativar o VSYNC vai conseguir manter estável. Mas caso esse mesmo cara tenha quedas bruscas de FPS pra tipo 110 em certos momentos SEM VSYNC, então o VSYNC irá piorar ainda mais o desempenho. 

 

Por isso é recomendável desativar o VSYNC quando seu PC não consegue atingir o máximo de seu monitor, exemplo 60fps, no caso de monitores de 60hz. Porque reduz drasticamente o desempenho do jogo. 

 

 

adicionado 8 minutos depois
35 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Ryudo Não existe diferença porque a placa está sendo usada em 100%, o processador não interfere no desempenho quando a placa de vídeo é usada ao máximo.

adicionado 3 minutos depois

Me referia a esse post.

 

Ah sim, logo vi que tinha algo de errado eheh. Sim, a maior diferença acontece no low mesmo, como nos gráficos que postei. Por isso processadores mais rápidos levam certa vantagem com alguns jogos mais antigos. Quando a GPU fica ociosa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...