Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema placa-mãe


Posts recomendados

  • Moderador

@dcm50 É o diagrama esquemático da placa.  Dê uma procurada em inglês com "Schematic".

O que ele é quer é nada mais do que um documento contendo lista de componentes eletrônicos e ligações.

 

@Programador15 É bem complicado achar este tipo de diagrama. Colocando o modelo no google ele não retornou nenhum link útil. Creio que seria melhor você entrar em contato com a HP.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Programador15 Não tenho nenhuma indicação disso. Então, quando mencionei a HP, no caso sugeri que enviasse seu notebook para assistência deles. Podes usar qualquer ponto coletor na sua cidade.

 

Agora, se você trabalha em uma assistência que dá suporte à produtos da HP, não tem porque eles não enviarem o diagrama.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Programador15 Cara, eu também estou com este mesmo problema, porém a minha é uma dell, só tem em fórum gringo (pago) porém, eu vi um cara que vende/aluga um banco de dados (200gb) de esquemas por 10,00 mês, e tem muitas pessoas recomendando a compra. Eu fiz a minha pergunta, para saber se tem o meu modelo, irei ter que comprar. Não tem outra saida (free)

 

***OBS NAO É PROPAGANDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...