Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cobian 11 no windows server 2012 r2 standard erro no backup incremental


Posts recomendados

Tudo bem, quero tirar uma duvida, configurei o cobian backup 11, tudo configurado efetuando o bkp via rede, através dos mapeamentos, porém eu configurei para efetuar ele incremental, e ao comparar os arquivos, noto que apesar do nome incremental na pasta, ele sempre copia os mesmo arquivos que consta na pasta completo, porém as datas de alteração ou tamanho dos arquivos não mudaram para ele ter copiado novamente, instalado em windows server 2012 RS Standard , todos os outros cobian que instalei nos notebooks com windows 7 , 8 , 8.1 e 10 funcionam corretamente. Alguma sugestão em como resolver este probleminha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Leonardo Ferreira Lima Cara, o Cobian é um programa free muito bom, porém já tive alguns problemas com ele em alguns ambientes também. Vamos lá, disse que está usando a versão 11 (gravity), mas a instalação está em português ou inglês? Pergunto pois por mais estranho que seja, certa vez, em uma configuração do backup de um cliente estava apresentando erros direto, até que desinstalei e reinstalei em inglês e funcionou. Não posso dizer que seja isso, mas se falar de experiência própria, já aconteceu mais de uma vez comigo. Outra coisa que pode facilitar a comunidade a te auxiliar seria postar o main list da configuração do cobian para podermos analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...