Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera,overclock GTX 550ti 2gb evga


Posts recomendados

fala mano vamo overclockar esse negoço ae

 

primeiro, busque um review especifico da sua placa para você ter uma ideia dos limites que ela suporta de tensão, frequencia, temperatura e afins (olho nas temps o tempo todo)

 

depois, instale o afterburner e comece a mexer na frequencia, aumentando pouco como +25

 

aí você roda um programa como o Heaven benchmark (gratuito) e rode jogos pesados pra ver se trava.

 

se travar, aumente um pouco a tensão pelo afterburner (tem que destravar a opção nas configs) e volte ao passo anterior.

 

olho nas temperaturas o tempo todo mano. O ideal em overclock e com uma boa refrigeração é que não passe de 70º, no máximo 80º (recomendo ligar o arcond pois temp ambiente influencia)

 

dando poligonos na tela, verifica temps e se nao forem as temps, abaixa um pouco a tensão e testa . se nao funcionar abaixa o clock

 

procure tutos na internet. é gratificante, na minha placa eu rodo a 1500Mhz no ar com as memorias a 8000Ghz porém minha placa foi projetada para overclock, por isso você deve ver reviews pra saber ate onde a sua aguenta.

 

abç e gg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...