Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ti630 sem tom de discagem no modo de dados


XRBR

Posts recomendados

Bom dia, meu TI630i, começou a dar o seguinte defeito: ao energizar ele corta o tom interno e indica no visor de cristal liquido que não recebeu tom de discar, ao discar para a posição onde ele esta acoplado independente da posição do ramal o mesmo da ocupado, Se ligar ele somente como um telefone comum em qualquer posição, sem energizar ele funciona normalmente como tal. Não é a placa de comunicação, pois já substitui. Também já troquei a bateria interna e a externa do terminal, resetei a central. Central é uma ModulareI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já, a primeira coisa que fiz foi ligar ele ao lado com outro cabo.

Já verifiquei os diodos e o varistor, substitui o eletrolítico de 10/50v, ele agora fica com o volume baixo e microfone inoperante, mas removendo a alimentação, continua funcionando como telefone comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que coloscaste o aparelho para funcionar ja,quanto ao voulume baixo pode ser a capsula receptora que esteja com problema eu digo o alto-falante do monofone e o microfone substituir ele,ele e um eletreto ele tem polaridade, não esqueça tambem o aspiralado e dele mesmo tem que ver se não ta com problema lebro sao quatro vias duas audio eduas transmissora

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!