Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como redimensionar (cortar) um vídeo?


Posts recomendados

É o seguinte, eu quero redimensionar o  meu vídeo, mas não mudar de resolução, eu quero é cortar. Vou dar um exemplo: O vídeo está assim:

Spoiler

1.jpg

, e quero deixa-lo assim:

Spoiler

2.jpg

, como faço? De preferência que seja algum serviço online. Eu tentei alguns, o "online video cutter", mas ele não da liberdade para redimensionar da forma que eu quero; e no editor do youtube, que não tem a opção de redimensionar. Agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, recomendo que pegue o Sony Vegas. É um programa leve e fácil de mexer. Abre o vídeo nele, clica com o botão direito em cima do vídeo depois de tê-lo jogado na timeline e vai em "event pan/crop", aí é só redimensionar. 
Se precisar de uma ajuda mais detalhada só falar. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, sN4ke disse:

Cara, recomendo que pegue o Sony Vegas. É um programa leve e fácil de mexer. Abre o vídeo nele, clica com o botão direito em cima do vídeo depois de tê-lo jogado na timeline e vai em "event pan/crop", aí é só redimensionar. 
Se precisar de uma ajuda mais detalhada só falar. ;)

Mas o Sony Vegas não é pago? Eu queria um programa gratuito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não vai acreditar, mas editores profissionais na plataforma Windows usam para tarefas simples assim o VirtualDub.

Gratuito, leve, mas definitivamente não é simples.

Esse editor de vídeo Linear é muito poderoso, com recursos que nem o After Effects têm por padrão. E filtros com muito mais qualidade como o de interpolação de pixels.

 

O Crop que você quer é simples, existem dezenas de tutoriais ensinando a cortar esse tipo de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 03/08/2016 às 22:54, Feenix disse:

É o seguinte, eu quero redimensionar o  meu vídeo, mas não mudar de resolução, eu quero é cortar. Vou dar um exemplo: O vídeo está assim:

  Mostrar conteúdo oculto

1.jpg

, e quero deixa-lo assim:

  Mostrar conteúdo oculto

2.jpg

, como faço? De preferência que seja algum serviço online. Eu tentei alguns, o "online video cutter", mas ele não da liberdade para redimensionar da forma que eu quero; e no editor do youtube, que não tem a opção de redimensionar. Agradeço desde já :D

Entra no site do davince resolve.... Eles tem um programa de edição gratuito... Tem ferramentas bem profissionais.  Aí eu só usar o crop.. E cortar o vídeo do jeito que preferir.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...