Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul erro kernel_security_check_failure


Posts recomendados

Ola a todos

 

Vou ser bem breve! Primeiro sei nada de computador.
Problema: Ele de um dia para outro começou a apresentar o erro  [Erro KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE]

Estranho que geralmente quando ligo a webcam para falar com minha familia no exterior pelo skype ele trava o PC e apresenta este erro

Achando que poderia ser falta de algum programa ou algo danificado (tinha win 7 ultimate) Instalei o win 10 e ativei ele. Mas ao instalar optei por manter meus documentos e programas, pois tenho muitos e não queria perder.
Apos isso voltou o problema ao ligar a webcam, mesma coisa, Tela Azul [Erro KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE]

Não sei mais que fazer pois trabalho com o PC

Tudo que achei esta em inglês e manda somente profissional fazer um monte de coisa, e não sou profissional.
Jogos travam também no meio quando estão executados e para desligar estes somente no botão da CPU, pratica arriscada pois pode danificar mais ainda.
Como posso resolver isso, por favor me AJUDEM.

JA PASSEI: Drive Booster e todos drivers atualizados
Passei ADW Cleaner e limpei que pediram
Avast Pró e limpei tudo
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la meu amigo

Teste de memória:- Baixei os arquivos mas não entendi como executar ele (nenhum dos dois). Então fiz este e não sei se tera algum valor pra sua analise: Menu BUSCA/ FERRAMENTA ADMINISTRATIVA/ DIAGNOSTICO DE MEMÓRIA DO WINDOWS/ VERIFICAR AGORA E VER SE A PROBLEMAS (RESULTADO DEU MEMÓRIA 100%)

Teste de disco:- Segue imagens

Limpeza :- Efetuadas (limpeza segura C completa

 

Otimização:- Segue imagens ( Só não fiz a aba de ferramentas por receio de cometer erros)

Resultado: Continua o problema

Teste HD.jpg

Teste HD1.jpg

Teste HD2.jpg

Teste HD3.jpg

Otimização .jpg

Otimização1 .jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HQXRIVENm boa tarde!