Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows pode ser reaproveitado ?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Olha, se o seu windows é original, não importa quando você o adquiriu, é seu, você pode reinstalar. Se não é original, já adianto que neste fórum não é possível falar sobre pirataria, mas não é difícil se virar e deixar tudo ok aí não... rs

mas o media creation tool é direto da microsoft... eles fornecem uma ISO.. ai gera um arquivo no pendrive bootavel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão antiga do Windows ?

 

se quiser testar o Windows 10 pode fazer o download da iso direto da Microsft:

 

http://software-download.microsoft.com/pr/Win10_1511_2_BrazilianPortuguese_x64.iso?t=a4291e37-e012-442b-b9b9-637de4d563b3&e=1470099773&h=87eabad30e923d4351eeea6e8363638a

 

Em relação à ativação do mesmo com garantia de 100% ( livre de Malwares e outros problemas) somente adquirindo a licença junto à Microsoft.

 

Ou Então ( eu :tw_heart: isso) -> instalar o Linux e se divertir na aprendizagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Feller Eu não sei se vale essa que vou citar agora. A M$ previa uma renovação do trial por até 120 dias, ou 90 dias... era um comando específico. 

 

se for para testes pode ser uma boa... mas... de fato, ao final mesmo deste novo prazo, só uma licença mesmo, via 0800 da Microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...