Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de internet


Posts recomendados

Opa, um amigo quer dividir a internet banda larga que ele tem comigo, o problema que ele mora alguns metros distante de mim, dificilmente, o sinal wireless chegaria aqui em casa, então teria que puxar um cabo por poste, sendo que depois 100 metros a rede cabeada precisa de algum switch,ou roteador, estou certo?? minha dúvida é a seguinte,depois desse processo  seria possível usar dois roteadores que  sendo os dois na função DHCP, ?? tipo na casa dele tem um roteador ligado ao modem, e colocaria outro na minha casa, tendo a função dhcp? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... ja pensou usa um nano station  (dois; um na casa dele, e um na sua) acho que seria mais pratico, porém um pouco mais difícil de voce configurar...

No cenario que voce disse, pode os dois tipo, dependendo da ligação dos cabos...

Assim... mais ou menos quantos metros da casa dele a sua?, ha alguma barreira ??? (prédio, galpão, muros altos)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...