Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas acredito que seja com o adapdador


Posts recomendados

opa boa noite galera! 

sumi porque tive e ainda estou tendo problemas com a rede sem fio da net.

acredito que seja o adaptador (roteador).

Resumindo atualizei meu notebook do win 7 para o 10 ate ai tudo bem; mas logo percebi que ocorria um problema; quando ele entrava em modo de descanso ou eu fechava-o a net cai. 

ai tenho que fazer todo esse caminho 

 central de rede e compartilhamento alterar as config. do adaptador desativar e ativara  novamente para só assim ter acesso a rede. será que alguem tem esse problema e já conseguiu solucionar. 

meu note e um hp pavillion dv6000. agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Primeiro passo é procurar o driver original dele! Mesmo que seja para Windows 7, vai evitar dores de cabeça! Segundo passo é desativar o modo economia de energia do adaptador! Vá até gerenciador de dispositivos, clique em cima do nome do adaptador com o botão direito e vá em Propriedades, depois Gerenciamento de Energia e desmarque a opção para desligar o adaptador e pronto!
  O Windows usa este recurso para economizar energia, mas em alguns casos, o driver se atrapalha todo e o adaptador não consegue se religar, por isso o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...