Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse hid não funcionam


Posts recomendados

Boa noite. Recentemente pude notar que meus periférios – teclado e mouse mais precisamente – começaram a apresentar problemas... primeiro foi o teclado. Aí fui na net procurar uns tutoriais, nos quais, num deles, segui um procedimento que era basicamente aquele em que você vai em Painel de controle> Sistema> Gerenciador de Dispositivos> Desinstalar o dispositivo com problemas e reinstalar... mas não deu certo, o problema continou. O problema é que às vezes volta a funcionar normalmente, como se nada tivesse acontecido. Com o mouse o mesmo problema. Eis que eu usei o SlimDrivers para atualizar os drivers e notei que haviam alguns drivers USB e chipset para atualizar, só que os que o programa me sugeriu para instalar, eram versões anteriores... com o teclado, fica fazendo aquele barulinho quando você pluga algum usb, sabe? creio que seja algum driver, sei lá... estou disposto a responder perguntas. Alguém pode me ajudar?

Obs: O erro que dá com o teclado é "Dispositivo USB não reconhecido (falha no solicitação de descritor do dispositivo).

Obs2: Quando eu reinicio o computador, normalmente resolve o problema, mas aí volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...