Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick bom com fio


Posts recomendados

  • Moderador

@Zafar Nada melhor do que o controle do Xbox 360 com fio OU o sem fio + receptor wireless.

O receptor wireless você pode comprar separado se quiser está em torno dos 30 a 45 reais

 

Por exemplo estes: 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782833133-controle-usb-pc-xbox360-microsoft-original-frete-gratis-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706692032-controle-xbox-360-pc-sem-fio-com-receptor-usb-original-p-pc-_JM

 

Ambos o preço é salgado.. mas vale MUITO a pena pela qualidade, compatibilidade 100% com todos os jogos que exigem e/ou oferecem suporte ao controle. Cabe a você fazer manutenção nele como por exemplo, trocar peças internas em uma assistência quando achar que está falhando. Eu tenho um paguei 130 reais na época, aproximadamente uns 4 anos atras. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você que jogar, se quiser jogar jogos lançados para PC, recomendo controles originais do Xbox 360 ou Xbox One, já que a microsoft dá suporte a isso, e os jogos em grande parte oferecem suporte.

 

Se você quer jogar emulador, aí vai depender do que ta emulando, me usando como exemplo, tenho emulador de Nintendo 64, PlayStation 1, SNES e GameCube, pra cada um desses tenho o controle específico, eles não custam caro, R$ 40 no máximo, e possuem boa qualidade.

 

Fica muito melhor do que ter apenas um controle de apenas um modelo, e não funcionar em alguns jogos, funcionar de forma errada em outros, ou mesmo ficar uma confusão de botões já que os botões que aparecem na tela são diferentes dos que estão no controle.

 

Mas, se você quer realmente apenas 1 controle, recomendo o controle original do Xbox 360.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...