Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video de r$ 1200,00


Posts recomendados

@Hugh Laurie qual modelo da gtx 970 você indicaria? quanto essa rx 480, um amigo meu falou que nao compensa mt pegar outras placas sem ser nvidia geforce devido aos efeitos exclusivos que as geforce proporcionam, é verdade isso?

 

Eu tenho essa placa faz uns 2 meses, acha que da pra pedir uns 400~450?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do modelo se coloca por 450 vai ser bem difícil vender por que chega muito perto de um na loja entende ? coloca por 400 talvez consiga vender tranquilo. A rx 480 não vai sair nessa faixa de preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venderia a sua gtx 750 ti por no máximo 400 reais, mesmo sendo seminova, se por muito próximo de uma nova o cara vai querer a nova. Eu particularmente dou preferência para as placas da Nvidia, só opto pela AMD se for por causa de custo beneficio ou alguma oportunidade interessante. Masss sei que ambas tem seus prós e contras. As dua placas em questão são excelentes, lhe trará boa jogatina por alguns anos mais. Nesse caso especifico da gtx 970 x rx 480 tem alguns pontos interessantes a debater.

 

A gtx 970 agora faz parte da antiga geração da Nvidia, terá menos suporte agora. Com ela você rodará todos os lançamentos 2016/2017 no high/ultra em full hd. Ela tem apenas 140w e dependendo do modelo que optar terá um excelente sistema de resfriamento.

 

A rx 480 é da nova geração da amd e promete ser uma excelente custo beneficio nos próximos anos. Tb rodará tudo no high/ultra nos nesse ano e no próximo em full hd. porém o modelo referência dela apresentou problemas de energia. Ela só possui um conector de 6 pinos e isso acabou sobrecarregando o uso de energia dela. Os modelos customizados das marcas parceiras da AMD irão corrigir esse problema, mas ainda deverá demorá alguns meses para chegarem ao Brasil. Ela deverá vir por um preço um tanto mais caro que as gtx 970, já que essa placa da nvidia tende a cair o preço ainda mais pois é de uma geração passada e as lojas deverão tentar acabar com os seus estoques. 

 

No fim das contas 1.200 agora, o melhor é a gtx 970. Daqui a alguns meses com 1.400/1.500 você poderá ver a 1060 da Nvidia ou a RX 480 da AMD nos seus modelos customizados com o problema de energia já resolvido.

adicionado 9 minutos depois

GTX 970 veja na pichau lá sempre tem promoções boas. Marcas dê preferência a evga, asus, gigabyte e Galaxy.

 

adicionado 19 minutos depois

Quanto as marcas, dê preferência as EVGA, ASUS, Gigabyte e Gala. Veja o site da Pichau ou Kabum lá você encontra excelentes preços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara veja tb a questão da refrigeração. Placas q tenham dois fans por exemplo e backplate se possível. Essas evga q você citou são boas mas tem modelos dessa marca e de outras q vem com dois fans q são melhores  refrigeradas. Zotac tb é uma boa marca. N a kabum tem uma Galaxy sniper edition por 1.300, seria uma excelente aquisição. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex @felipepif  Baseado no que o felipe falou, a placa da galaxy seria uma boa opção? Essa da EVGA tem uma refrigeracao ruim? porque ela é meio fechadona e so possui um fan, né?

 

Como funciona a garantia dela? Vocês sabem se eles tem suporte no Brasil? porque no caso da EVGA fiquei sabendo que se der alguma treta, tenho que mandar a placa pros EUA. Aí é osso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Não sabia sobre esse barulho nesse tipo de cooler.. Eu ia comprar uma dessas com cooler blower a um tempo atras mais mesmo assim acho difícil incomodar mais que a minha r9 280x com coilwhine que já estou acostumado :lol:

E essa da terabytshop não estar trabalhando certo é meio estranho '-' pretendo comprar a rx 480 referencia mesmo justamente nessa loja e agora josé ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER  Cara não se preocupe tanto assim com as marcas, todas são boas. Agora essa questão das fans ai sim você deve relevar, não a toa os modelos com cooler blower costumam ser mais baratos. Fiz uma breve pesquisa em alguns sites confiáveis, selecionei essas duas placas abaixo, eu compraria qualquer uma delas sem medo de ser feliz, principalmente a ASUS. O sistema de resfriamento dela é elogiadíssimo, tá com frete grátis e você ainda ganha o jogo Metal Gear Solid V que é um excelente jogo. A promo dela é só até amanhã ou enquanto durar o estoque.

 

http://www.pichau.com.br/promo-fds/placa-de-video-asus-geforce-gtx-970-strix-4gb-oc-gddr5-256bit-strix-gtx970-dc2oc-4gd5-box

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78948&origem=52&gclid=CJq4turEnM4CFYcGkQod064Pzg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroREFER disse:

@alissomrex Não sabia sobre esse barulho nesse tipo de cooler.. Eu ia comprar uma dessas com cooler blower a um tempo atras mais mesmo assim acho difícil incomodar mais que a minha r9 280x com coilwhine que já estou acostumado :lol:

E essa da terabytshop não estar trabalhando certo é meio estranho '-' pretendo comprar a rx 480 referencia mesmo justamente nessa loja e agora josé ?

sim, a Terabytshop ultimamente teve várias reclamações de compradores, 

como; Produto extraviado por parte deles, colocar o endereço errado e não ressarcir. Também após a venda atendem o cliente super mal.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...